Como estão os índices de produtividade do seu rebanho? Para mantê-los elevados é essencial não só fazer o manejo correto, mas também aliar esse cuidado com uma boa suplementação, e para isso você pode contar com o líder nacional em doses vendidas: Bovitam injetável. 

 

O Bovitam injetável é um suplemento vitamínico e mineral da Dispec do Brasil, enriquecido com uma alta concentração de vitaminas B12 e B6 e aminoácidos. Para atender ao pequeno, médio e grande produtor, o Bovitam é encontrado nas apresentações de 50, 250 e 500 ml. A aplicação é indicada para o gado em regime de confinamento e semi confinamento e regime a pasto.

 

Quais os benefícios e como aplicar? 

Para acelerar o metabolismo, melhorar a conversão alimentar e a produtividade do seu rebanho, o ideal é fazer a aplicação de 10 ml por via subcutânea a cada 90 dias. Já para bezerros de corte a aplicação pode ser feita logo ao nascer, na quantidade de 5 ml e 10 ml após o período de desmame, para amenizar o estresse e evitar a perda de peso do animal. O Bovitam injetável também pode ser utilizado a fim de acelerar a engorda do gado de corte, nesse caso a aplicação pode ser feita a cada 90 dias. 

 

Está com alguns animais debilitados ou em fases delicadas? O Bovitam também possui ação revigorante e reconstituinte pela suplementação de vitaminas, aminoácidos e minerais, em conjunto com o Ivermax Gold, ainda age como coadjuvante no tratamento de doenças infecciosas e parasitárias, com aplicação de 10 ml a cada 30 dias. 

 

Viu só quantos benefícios cabem em um frasco de Bovitam injetável? Acompanhe nosso blog para mais dicas e novidades para manter o seu rebanho forte, saudável e produtivo. 

Leave a comment